15

Anos de
Experiência

Quem Somos

CREDIANGOLAR

Bem-vindo à nossa CREDIANGOLAR, uma instituição comprometida em impulsionar o sucesso financeiro e o crescimento sustentável de microempreendedores, pequenas e médias empresas. O nosso objectivo é fornecer soluções financeiras inovadoras e acessíveis, criando valor para os nossos clientes e comunidades.

Mesagem do CEO
É com a colaboração e a parceria de cada um de vocês que continuaremos a prosperar e alcançar novos patamares.

Acreditamos que o acesso ao capital financeiro é fundamental para o crescimento dos negócios. No entanto, reconhecemos que muitas vezes os microempreendedores e as PMEs enfrentam desafios para obter financiamento adequado de instituições tradicionais.

É aí que entramos em acção. Com uma abordagem diferenciada, estamos prontos para oferecer suporte financeiro personalizado e adaptado às necessidades únicas de cada cliente. A CREDIANGOLAR é movida pela inovação. Estamos constantemente a busca de soluções financeiras criativas e tecnologicamente avançadas, projectadas especificamente para impulsionar o crescimento dos negócios.

Acreditamos que o uso adequado da tecnologia pode simplificar e agilizar os processos financeiros, tornando-os mais acessíveis e eficientes para nossos clientes. Além disso, a sustentabilidade está no cerne de nossas práticas financeiras.

Reconhecemos a importância de um crescimento responsável, que leve em consideração o impacto ambiental e social. Estamos comprometidos em promover a sustentabilidade nas nossas operações e em oferecer produtos financeiros que incentivem práticas comerciais sustentáveis.

Na CREDIANGOLAR, valorizamos o relacionamento de parceria com os nossos clientes. Entendemos que cada negócio é único e, por isso, procuramos compreender profundamente as necessidades dos nossos clientes, oferecendo um atendimento personalizado, transparente e ágil.

Estamos aqui para ouvir, orientar e fornecer soluções financeiras sob medida para o sucesso de cada empreendimento. Na nossa trajetória, estamos comprometidos com o aprendizado contínuo e a evolução. Procuramos constantemente actualizar os nossos conhecimentos e acompanhar as tendências do mercado, a fim de fornecer soluções financeiras cada vez mais eficazes e relevantes para os nossos clientes.

Se é um microempreendedor ou um proprietário de uma pequena ou média empresa em busca de soluções financeiras inovadoras e sustentáveis, veio ao lugar certo. Junte-se a nós e vamos juntos construir um futuro financeiro de sucesso para o seu negócio.

A nossa missão é capacitar micro-empreendedores, pequenas e médias empresas por meio de soluções financeiras inovadoras e sustentáveis. Procuramos criar valor para nossos clientes, fornecendo acesso justo e acessível ao capital necessário para impulsionar o crescimento e o sucesso de seus negócios. Acreditamos que, ao promover a inclusão financeira, podemos contribuir para o desenvolvimento económico e social de Angola.
Sermos líderes reconhecidos no mercado como a principal Instituição Financeira Não-Bancária para micro-empreendedores, pequenas e médias empresas. Almejamos ser referência em soluções financeiras inovadoras, impulsionadas pela tecnologia e sustentabilidade, oferecendo uma experiência excepcional aos nossos clientes. Nosso objectivo é ser o parceiro financeiro preferido, promovendo o crescimento dos negócios de nossos clientes e contribuindo para o fortalecimento económico das comunidades em que actuamos.
Inovação: Procura constante de soluções financeiras inovadoras que atendam às necessidades dos nossos clientes e promovam o crescimento sustentável dos seus negócios.

• Sustentabilidade: Comprometemo-nos a adotar práticas financeiras responsáveis e sustentáveis, buscando o equilíbrio entre o sucesso económico e o impacto ambiental e social positivo.

• Acesso justo: Acreditamos na igualdade de oportunidades e nos esforçamos para fornecer acesso justo e acessível ao capital financeiro, capacitando micro-empreendedores e PMEs a alcançarem seu pleno potencial.

• Parceria: Valorizamos relacionamentos baseados em parceria com os nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidades, construindo confança mútua e colaborando para alcançar objectivos comuns.

• Excelência no atendimento: Comprometemo-nos a fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes, com atenção personalizada, agilidade e transparência em todas as interações.

• Aprendizado contínuo: Procuramos constantemente aprender, evoluir e nos adaptar às mudança1s do mercado, mantendonos actualizados com as melhores práticas do sector e as necessidades dos nossos clientes.
Nossa

Equipa

Dr. Anísio Cerca

Diretor Auditoria Interna

Dr. Jorge Pimentel

Finanças e Contabilidade

Dr. Virgílio Alfredo

Gabinete Jurídico

Dr. Onesimo Canhina

Gabinete Jurídico

Eng. Mesaque André

Técnico de TI

Dra. Dirsy de Almeida

Contabilidade

Dra. Rosa Nhanga

Analista de Crédito

Dra. Filipa Diogo

Complaince Office

Dorca Viana

Recuperação de Crédito

Cecilia Sungules

Perfeição

Iracema Gouveia

Área Comercial

Nosso processo
histórico

1

2009

Fundação

2

2010

Primeiros clientes atendidos

3

2011

Crescimento da carteira de clientes

4

2012

Parcerias estratégicas

5

2013

Reconhecimento e prémios

6

2014

Expansão geográfica

7

2015

Lançamento de produtos e serviços inovadores

8

2016

Aumento do impacto socia

9

2017

Reconhecimento pela contribuição para a comunidade